FGV ATRASA E PREJUDICA CANDIDATOS!
OS MAIS PREJUDICADOS SÃO OS CONCURSANDOS PARA O CARGO DE ADVOGADO!
No dia 01 de outubro de 2018 era para ser divulgado o resultado da resposta aos recursos interpostos contra o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva e do resultado definitivo da Prova Escrita Objetiva, bem como a Convocação para as Provas Escritas Discursivas, conforme edital do concurso e aviso no site da Ale RO.
Registra-se que no edital, nas folhas 42, informar que aplicação das provas discursivas será nos 12 a 14/10/2018, todavia nas folhas 14, informa que será em dois dias e não três:
"9.4 As Provas Escritas Discursivas compreenderão as disciplinas a seguir:
9.4.1 1º dia: Grupo I – Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Financeiro e Tributário.
9.4.2 2º dia: Grupo II- Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito Previdenciário."
Por conseguinte, é com a convocação que os aprovados para o Cargo de Advogado saberão o que se poderá levar para fazer a prova, bem como os dias corretos da sua realização.
Destarte, até o presente momento nenhuma informação oficial.
Em contato telefônico com a organizadora do certame, apenas informar para acompanhar o site da FGV.
Consignamos que a FGV já realizou diversos concursos no Estado de Rondônia tendo cumprido os prazos, causa estranheza o que tem acontecido neste concurso.
Nota da Ale RO, do dia 21/09/2018:
"Confira as próximas etapas do concurso da Assembleia Legislativa
por Lusangela França dos Santos — publicado 21/09/2018 10h31, última modificação 21/09/2018 10h31
Resultados definitivos serão divulgados de forma independente, conforme natureza do cargo
No dia 1º de outubro, será divulgada a classificação para os cargos de Assistente Legislativo em algumas especialidades. No dia 20 de novembro, a FGV divulga o resultado para os cargos de Assistente Legislativo com especialidade em Técnico em Eletroeletrônica.
Os resultados para os cargos de Consultor Legislativo e Analista Legislativo com especialidades em Comunicação Social, Relações Públicas, Processo Legislativo, Redação e Revisão serão divulgados no dia 11 de dezembro.
Antes, em 1º de outubro, acontecerá a avaliação de títulos para o cargo de Analista em demais especialidades e no dia 6 de novembro, será realizada a avaliação de títulos para os cargos de Consultor e Analista Legislativo com especialidades em Comunicação Social, Relações Públicas, Processo Legislativo, Redação e Revisão.
As próximas provas para o cargo de Assistente Legislativo com especialidade em Técnico em Eletroeletrônica, serão realizadas no dia 14 de outubro, juntamente com a realização das provas práticas para os cargos de Assistente Legislativo com especialidade em Técnico em Tradução e Interpretação em Libras, assim como para o cargo de Analista Legislativo com especialidade em Taquigrafia.
Para o cargo de advogado da ALE, ainda restam três fases, a prova discursiva, a ser realizada de 12 a 14 de outubro, a avaliação de títulos no dia 27 de novembro, a prova oral que acontecerá no dia 2 de dezembro. A divulgação do resultado final do certame, com a classificação definitiva, está prevista para o dia 10 de janeiro de 2019.
Contudo, diante da vedação contida no art. 73 da Lei nº 9.504/1997, a Lei das Eleições, considerando ainda o espaço de tempo necessário para a realização do certame, a homologação do concurso deverá ocorrer somente após a posse dos deputados estaduais eleitos no pleito deste exercício, a partir de 1º de fevereiro de 2019, conforme estabelece o art. 28, inciso II da Constituição Estadual.
Portanto, os candidatos aprovados no concurso público deverão ser chamados, a partir de março de 2019. Por conta do atraso da divulgação do resultado preliminar, a interposição de recursos vai até o dia 21 de novembro.
Maiores informações podem ser conferidas nos editais disponíveis no site da FGV e da ALE.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DO CONCURSO PARA NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR:
http://netstorage.fgv.br/alero/876_ALERO_-_Resultado_Preliminar_Prova_Objetiva_(2018-09-18)-nmsn.pdf
CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DO CONCURSO PARA ADVOGADO:
ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Eliênio Nascimento"
eles não fizeram a contagem de acordo com as questão que foram anuladas ou seja a pontuação que aparece so com as pontuação que fizera de fato não contando com as as questão corrigidas
ResponderExcluir