RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


sexta-feira, agosto 04, 2017

TRF 1ª ESCOLHEU O CESPE PARA REALIZAR O CONCURSO PARA SERVIDORES EM 2017. OS APROVADOS NAS VAGAS PARA RONDÔNIA TRABALHARÃO NA JUSTIÇA FEDERAL DE PORTO VELHO, JI-PARANÁ, VILHENA E GUAJARÁ-MIRIM.



O Tribunal Regional Federal da 1ª região acabou de escolher o Centro Brasileiro de Pesquisa em avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe / CESPE, para realizar o concurso para servidores de 2017.

Registra-se que vai haver cargos de nível médio e de nível superior, com remunerações que passam de 7.000,00 (sete mil reais) para técnico e de R$ 11.000,00 (onze mil) para analista.

Vale ressaltar que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, possui sede em Brasília, tem sob sua jurisdição o Distrito Federal, bem como, os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.


Dessa forma, haverá concurso em Rondônia para provimento dos referidos cargos. Não se pode olvidar, que na Justiça Federal de Rondônia possui a necessidade de contratação de servidores, uma vez que já estão aproveitando os aprovados no concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.

Ademais, os aprovados nas vagas para o Estado de Rondônia trabalharão na Justiça Federal de Porto Velho, Ji-Paraná, Vilhena e Guajará-Mirim.

Assim, é a hora de ir a luta para conquistar a tão sonhada vaga no serviço público federal.

Em breve, vamos disponibilizar os editais sistematizados do último concurso aqui, bem como, do novo quando sair.

Vamos juntos, hora de unir forças.

Diretoria dos Concurseiros de Rondônia.

Veja a decisão da DIGES 611:


TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO

DECISÃO DIGES 611

Em face do que consta dos autos Pae/Sei 0004875-11.2017.04.01.8000 e especialmente o Despacho Secad PAe 4522215, APROVO o projeto básico para a contratação de empresa especializada para a realização do 7º Concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Justiça Federal de 1º e 2º Graus da Primeira Região, documento 4466208 e RATIFICO a dispensa de licitação com vista a contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe, no valor estimado de R$ 8.600.000,00 (oito milhões seiscentos milreais).

Publique-se.

À Secad para à emissão de Nota de Empenho e lavratura do contrato.

CARLOS FREDERICO MAIA BEZERRA
Diretor-Geral

Ver o documento na íntegra: (CLIQUE AQUI)

Fonte: TRF1
Share:

0 RESPOSTAS::

Postar um comentário

CONCURSEIROS ONLINES

EDITAIS SISTEMATIZADOS

EDITAIS SISTEMATIZADOS
CLIQUE NA IMAGEM

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR
CLIQUE NA IMAGEM E PARTICIPE

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO
TIRE SUAS CÓPIAS A 0,10 CENTAVOS CADA FOLHA (IMPRESSÃO DAS APOSTILAS DO SITE, TAMBÉM, A ESSE VALOR POR FOLHA) E 0,20 CENTAVOS POR CADA FOLHA IMPRESSA. Tel. 3221-4690 - Porto Velho.

CONVERSA ENTRE CONCURSEIROS






FACE

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL!

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:

PVH SERVI

PVH SERVI
Tudo que você precisa sem sair de casa!

Marcadores

Arquivo do blog