RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


segunda-feira, março 06, 2017

Ministério Público de Rondônia abre inscrições para seleção de estagiários de nível médio e superior



O Ministério Público de Rondônia abriu nesta sexta-feira, 3 de março, o período de inscrições para seleção de estagiários administrativos de nível médio e superior. Até o dia 19 de março, os interessados podem fazer a pré-inscrição, exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento do formulário disponibilizado no site www.mpro.mp.br.
As inscrições deverão ser confirmadas nas unidades do Ministério Público, na capital e no interior, no período de 20 a 21 de março. Os estudantes de nível médio devem apresentar o recebido de pré-inscrição, cópias da Carteira de Identidade e CPF e declaração/comprovante de matrícula da escola ou colégio constando o nome, ano e turno em que está matriculado. Para os estudantes de nível superior, além do recibo de pré-inscrição e cópias do Documento de Identidade e CPF, deve ser apresentado o comprovante de matrícula constando o nome e período em que está matriculado, que corresponda a período igual ou superior a 40% do total do curso específico.
A divulgação da relação nominal dos candidatos que tiverem as inscrições confirmadas ocorrerá no dia 27 de março. Para os estudantes de nível médio, estão sendo ofertadas vagas em cadastro de reserva para estágio de nível médio nos municípios de Alvorada do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Nova Brasilândia, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Presidente Médici, Santa Luzia do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena.
As vagas em cadastro de reserva para nível superior em Porto Velho são para as áreas de Administração, Arquitetura, Engenharia Civil e Pedagogia. Nos municípios de Alvorada do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Presidente Médici, Santa Luzia do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena estão sendo ofertadas vagas em cadastro de reserva para o curso de Administração. Há também cadastro de reserva para Psicologia em Vilhena e Serviço Social em Ji-Paraná.
A aplicação da prova objetiva será na data do dia 2 de abril e a divulgação do gabarito no dia 3 de abril.  Nos dias 3 e 4 de abril serão recebidos os recursos da prova objetiva. No dia 10 de abril deverá ser divulgada a relação dos aprovados no Exame de Seleção. O regulamento do processo de seleção (edital nº2/2017-SG) está disponível no site www.mpro.mp.br.

Fonte: Ascom MPRO
Share:

0 RESPOSTAS::

Postar um comentário

CONCURSEIROS ONLINES

EDITAIS SISTEMATIZADOS

EDITAIS SISTEMATIZADOS
CLIQUE NA IMAGEM

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR
CLIQUE NA IMAGEM E PARTICIPE

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO
TIRE SUAS CÓPIAS A 0,10 CENTAVOS CADA FOLHA (IMPRESSÃO DAS APOSTILAS DO SITE, TAMBÉM, A ESSE VALOR POR FOLHA) E 0,20 CENTAVOS POR CADA FOLHA IMPRESSA. Tel. 3221-4690 - Porto Velho.

CONVERSA ENTRE CONCURSEIROS






FACE

PVH SERVI

PVH SERVI
Tudo que você precisa sem sair de casa!

Marcadores

Arquivo do blog