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segunda-feira, fevereiro 27, 2017

PREFEITURA DE ARIQUEMES CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO, CONFIRA!



Edital de Convocação:  PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIQUEMES GABINETE DO PREFEITO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 0001/2017 CONCURSO PÚBLICO 2016

A Prefeitura Municipal de Ariquemes, através do Prefeito Municipal Lorival Ribeiro de Amorim, no uso de sua atribuições legais e de acordo com as Leis Municipais n.º1303/07; nº 1304/07  nº 1305/07 e nº 1336/07 e demais cominações legais aplicáveis à espécie, conforme Convoca os candidatos  aprovados no Concurso Público Realizado pela Prefeitura Municipal de Ariquemes conforme edital de concurso público nº 001/2016, publicado no Jornal Diário Oficial  dos Municípios do Estado de Rondônia  de 04 de março de 2016, para a contratação de servidores efetivos na categoria funcional abaixo relacionada, a se apresentar na Diretoria de Gestão de Recursos Humanos, no edifício da Prefeitura Municipal, Centro Administrativo Municipal Dr. Carpintero localizado na Avenida Tancredo Neves nº 2166, Setor Institucional no Município de Ariquemes, Estado de Rondônia, no prazo de 30 (trinta dias) a contar da data da publicação do presente edital, munidos dos documentos abaixo relacionados:.


TIPO
DOCUMENTOS
OBSERVAÇÕES
CERTIDÃO
original e uma fotocopia da certidao de nascimento ou casamento.
-
CERTIDÃO
original e uma copia da certidao de nascimento dos dependentes legais e a comprovaçao de frequencia a escola devidamente atualizada.
menores de 18 anos de idade
VACINAS
original e uma fotocopia de vacina para os dependentes
menores de 5 anos de idade
RG
original e duas fotocopias da cedula de identidade
autenticadas em cartorio
CPF
original e duas fotocopias do cpf/mf
autenticadas em cartorio
TITULO DE ELEITOR
original e fotocopia do titulo de eleitor
-
COMPROVANTE DE VOTAÇÃO
comprovante que esta quite com a justiça eleitoral podendo ser : original e uma fotocopia  do comprovante de votação ou certidao de quitação emitida pelo tribunal regional eleitoral
comprovante de votação ou certidao emitida pelo tribunal regional eleitoral
PIS/PASEP
original e uma fotocopia do cartao do pis/pasep
para os não cadastrados apresentar declaração de não cadastrados
CTPS
carteira de trabalho e previdencia social(pagina de identificaçao – frente e verso, pagina da ultima contratação e pagina seguinte em branco).

CNH
carteira nacional de habilitação(categoria exigida para o cargo) para motoristas.
-
IRRF
declaraçao de imposto de renda para aqueles que declaram irpf para os não declarantes: certidao conjunta negativa de debitos relativos aos tributos federais e a divida ativa da uniao (disponivel no site www.receita.fazenda.gov.br)

-
CERTIFICADO RESERVISTA
original e uma fotocopia do certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino.
-
ESCOLARIDADE ORIGINAL E DUAS FOTOCOPIAS
diploma ou certificado de escolaridade com devido reconhecimento pelo ministerio da educação- Mec
autenticadas em cartorio
CERTIDAO
original da prova de quitação com a fazenda publica do estado de rondonia, expedida pela secretaria de estado de finanças do estado de rondônia (disponivel no sitewww.sefin.ro.gov.br)

-
CERTIDAO
original da certidao negativa expedida pelo tribunal de contas do estado de rondonia (disponivel no sitewww.tce.ro.gov.br)

-
COMPROVANTE DE RESIDENCIA
comprovante de residencia, original e uma fotocopia , caso não esteja no nome do interessado deverá ser apresentada declaração expedida pelo proprietario do imovel
-
ORIGINAIS
uma fotografia 3x4 recente
-
CERTIDAO
original das certidoes negativas expedidas pelo cartorio de distribuição civel e criminal do forum da comarca de residencia do candidadto no estado de rondônia ou da unidade da federação em que tenha residido nos ultimos 5(cinco) anos.
-
CERTIDAO
original da certidao negativa da justiça federal dos ultimos 5(cinco) disponivel no site www.justicafederal.jus.br



DECLARAÇÃO

uma via original de declaração emitida pelo próprio candidato informando se ocupa ou não outro cargo publico , caso ocupe devera apresentar tambemcertidao expedida pelo orgao empregador informando a carga horariacontratual ;horario de trabalho e regime juridico.

com firma reconhecida
DECLARAÇÃO
declaração informando sobre a existencia ou não de investigaçoes criminais ações civeis, penais  ou processo administrativo em que figura como indiciado ou parte , emitida pelo proprio candidato (sujeito a comprovação junto aos orgaos competentes), original.
com firma reconhecida
DECLARAÇÃO
Declaração emtida pelo proprio candidato de existencia ou não de demissao por justa causa ou a bem do serviço publico nos ultimos 5(cinco) anos (sujeto a comprovação junto aos orgaos competentes), original.
com firma reconhecida
CONTA
Abertura conta salario Caixa Economica Federal(pegar declaração no RH)






XI – DA RELAÇÃO DE EXAMES PARA O INGRESSO NO SERVIÇO PÚBLICO
11.1. Para que a Junta Médica Oficial do Município possa expedir o Certificado de Capacidade Física e Mental é necessário que o
candidato seja examinado pelos médicos indicados, analisados os exames complementares e os Laudos que contêm as avaliações dos
médicos especialistas.
11.2. Os exames de imagem e laboratoriais, bem como os laudos e avaliações médicas necessários ao exame admissional são os
seguintes:
1. Raios-X total da coluna vertebral com laudo radiológico (exceto para grávida);
2. Avaliação Ortopédica (baseada no exame geral do candidato e nos Raios X de coluna total);
3. Avaliação Psiquiátrica;
4. Avaliação Ginecológica incluindo a apresentação de exames de Colpocitologia Oncótica e Parasitária, Ultra-sonografia Pélvica e Ultrasonografia
das Mamas (após os 40 anos de idade a Ultra-sonografia das mamas deve ser substituída pela Mamografia com respectivo
Laudo do Radiologista);
5. Avaliação Dermatoneurológica;
6. Avaliação Oftalmológica;
7. Avaliação Otorrinolaringológica com Audiometria (para professores e orientadores educacionais);
8. Avaliação Neurológica;
9. Avaliação Endocrinológica;
10. Avaliação Cardiológica baseada no exame do Candidato e no Eletrocardiograma (para todas as idades e com o ECG acompanhado da
respectiva interpretação);
11. Raios-X do Tórax em PA e perfil com Laudo radiológico ( exceto para grávidas );
12. Sangue: VDRL – Glicemia – Hemograma – Ácido úrico – Uréia – Creatinina – Toxoplasmose IGG e IGM – Machado Guerreiro
(Chagas) – TGP e TGO – HBSAg – AntiHBS – AntiHBC IGG e IGM – AntiHCV – HIV I e HIV II;
13. Escarro: BAAR;
14. Urina: EAS – Toxicologia (Cocaína e Maconha ).
15. Avaliação de Clínico Geral baseada no exame geral do Candidato e nos exames listados nos itens de nº 11, 12, 13 e 14 desta Relação.
  • Caso o trigésimo dia ocorra em final de semana ou feriado, o termo final será considerado no próximo dia útil subsequente



S07 – PROFESSOR PEDAGOGIA COM HABILITAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL -30 HORAS SEMANAIS
REGIME JURIDICO ÚNICO
PONT.
CLASS.
JEFERSON NONATO
68,00
SILVANA DE LIMA SOARES ALVES
60,00
PATRICIA BARBOSA DOS SANTOS
60,00
REGINA PEREIRA VENTURA VOLPATO
58,00
CASSIANE SEGUNDO DE LIMA
58,00
ROSE KELY GONÇALVES SANTOS
56,00
LUCIANE LOURDES DE OLIVEIRA
56,00
SHEILA REGINA MARINI
56,00
VANESSA SILVA SANTANA
56,00
PATRICIA CORREA POMPEU
56,00
10º
ADRIANA NARCISO CHAGAS BRAUNA
56,00
11º

S08 – PROFESSOR PEDAGOGIA -40 HORAS SEMANAIS
REGIME JURIDICO ÚNICO
PONT.
CLASS.
ANDRESSA LIGYA MERLIN DE LIMA CASTRO
62,00
DANIJANY DE SOUZA MORAIS
58,00
MARIA JOSE MARÇAL
56,00
RAFAEL LITTIG SANTANA
54,00

S09 – PROFESSOR – INTERPRETE DE LIBRAS -40 HORAS SEMANAIS
REGIME JURIDICO ÚNICO
PONT.
CLASS.
FRANCENILDA DA SILVA ALVES OLI VEIRA
52,00

     Ariquemes – RO,16 de Fevereiro de  2017

.
THIAGO LEITE FLORES PEREIRA
Prefeito Municipal
24/02/2017 Edital de Convocação
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