Edital de Convocação: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIQUEMES GABINETE DO PREFEITO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 0001/2017 CONCURSO PÚBLICO 2016
A Prefeitura Municipal de Ariquemes, através do Prefeito Municipal Lorival Ribeiro de Amorim, no uso de sua atribuições legais e de acordo com as Leis Municipais n.º1303/07; nº 1304/07 nº 1305/07 e nº 1336/07 e demais cominações legais aplicáveis à espécie, conforme Convoca os candidatos aprovados no Concurso Público Realizado pela Prefeitura Municipal de Ariquemes conforme edital de concurso público nº 001/2016, publicado no Jornal Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia de 04 de março de 2016, para a contratação de servidores efetivos na categoria funcional abaixo relacionada, a se apresentar na Diretoria de Gestão de Recursos Humanos, no edifício da Prefeitura Municipal, Centro Administrativo Municipal Dr. Carpintero localizado na Avenida Tancredo Neves nº 2166, Setor Institucional no Município de Ariquemes, Estado de Rondônia, no prazo de 30 (trinta dias) a contar da data da publicação do presente edital, munidos dos documentos abaixo relacionados:.
TIPO
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DOCUMENTOS
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OBSERVAÇÕES
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CERTIDÃO
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original e uma fotocopia da certidao de nascimento ou casamento.
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CERTIDÃO
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original e uma copia da certidao de nascimento dos dependentes legais e a comprovaçao de frequencia a escola devidamente atualizada.
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menores de 18 anos de idade
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VACINAS
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original e uma fotocopia de vacina para os dependentes
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menores de 5 anos de idade
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RG
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original e duas fotocopias da cedula de identidade
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autenticadas em cartorio
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CPF
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original e duas fotocopias do cpf/mf
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autenticadas em cartorio
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TITULO DE ELEITOR
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original e fotocopia do titulo de eleitor
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COMPROVANTE DE VOTAÇÃO
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comprovante que esta quite com a justiça eleitoral podendo ser : original e uma fotocopia do comprovante de votação ou certidao de quitação emitida pelo tribunal regional eleitoral
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comprovante de votação ou certidao emitida pelo tribunal regional eleitoral
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PIS/PASEP
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original e uma fotocopia do cartao do pis/pasep
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para os não cadastrados apresentar declaração de não cadastrados
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CTPS
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carteira de trabalho e previdencia social(pagina de identificaçao – frente e verso, pagina da ultima contratação e pagina seguinte em branco).
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CNH
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carteira nacional de habilitação(categoria exigida para o cargo) para motoristas.
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IRRF
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declaraçao de imposto de renda para aqueles que declaram irpf para os não declarantes: certidao conjunta negativa de debitos relativos aos tributos federais e a divida ativa da uniao (disponivel no site www.receita.fazenda.gov.br)
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CERTIFICADO RESERVISTA
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original e uma fotocopia do certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino.
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ESCOLARIDADE ORIGINAL E DUAS FOTOCOPIAS
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diploma ou certificado de escolaridade com devido reconhecimento pelo ministerio da educação- Mec
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autenticadas em cartorio
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CERTIDAO
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original da prova de quitação com a fazenda publica do estado de rondonia, expedida pela secretaria de estado de finanças do estado de rondônia (disponivel no sitewww.sefin.ro.gov.br)
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CERTIDAO
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original da certidao negativa expedida pelo tribunal de contas do estado de rondonia (disponivel no sitewww.tce.ro.gov.br)
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COMPROVANTE DE RESIDENCIA
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comprovante de residencia, original e uma fotocopia , caso não esteja no nome do interessado deverá ser apresentada declaração expedida pelo proprietario do imovel
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ORIGINAIS
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uma fotografia 3x4 recente
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CERTIDAO
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original das certidoes negativas expedidas pelo cartorio de distribuição civel e criminal do forum da comarca de residencia do candidadto no estado de rondônia ou da unidade da federação em que tenha residido nos ultimos 5(cinco) anos.
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CERTIDAO
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original da certidao negativa da justiça federal dos ultimos 5(cinco) disponivel no site www.justicafederal.jus.br
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DECLARAÇÃO
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uma via original de declaração emitida pelo próprio candidato informando se ocupa ou não outro cargo publico , caso ocupe devera apresentar tambemcertidao expedida pelo orgao empregador informando a carga horariacontratual ;horario de trabalho e regime juridico.
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com firma reconhecida
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DECLARAÇÃO
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declaração informando sobre a existencia ou não de investigaçoes criminais ações civeis, penais ou processo administrativo em que figura como indiciado ou parte , emitida pelo proprio candidato (sujeito a comprovação junto aos orgaos competentes), original.
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com firma reconhecida
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DECLARAÇÃO
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Declaração emtida pelo proprio candidato de existencia ou não de demissao por justa causa ou a bem do serviço publico nos ultimos 5(cinco) anos (sujeto a comprovação junto aos orgaos competentes), original.
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com firma reconhecida
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CONTA
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Abertura conta salario Caixa Economica Federal(pegar declaração no RH)
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XI – DA RELAÇÃO DE EXAMES PARA O INGRESSO NO SERVIÇO PÚBLICO
11.1. Para que a Junta Médica Oficial do Município possa expedir o Certificado de Capacidade Física e Mental é necessário que o
candidato seja examinado pelos médicos indicados, analisados os exames complementares e os Laudos que contêm as avaliações dos
médicos especialistas.
11.2. Os exames de imagem e laboratoriais, bem como os laudos e avaliações médicas necessários ao exame admissional são os
seguintes:
1. Raios-X total da coluna vertebral com laudo radiológico (exceto para grávida);
2. Avaliação Ortopédica (baseada no exame geral do candidato e nos Raios X de coluna total);
3. Avaliação Psiquiátrica;
4. Avaliação Ginecológica incluindo a apresentação de exames de Colpocitologia Oncótica e Parasitária, Ultra-sonografia Pélvica e Ultrasonografia
das Mamas (após os 40 anos de idade a Ultra-sonografia das mamas deve ser substituída pela Mamografia com respectivo
Laudo do Radiologista);
5. Avaliação Dermatoneurológica;
6. Avaliação Oftalmológica;
7. Avaliação Otorrinolaringológica com Audiometria (para professores e orientadores educacionais);
8. Avaliação Neurológica;
9. Avaliação Endocrinológica;
10. Avaliação Cardiológica baseada no exame do Candidato e no Eletrocardiograma (para todas as idades e com o ECG acompanhado da
respectiva interpretação);
11. Raios-X do Tórax em PA e perfil com Laudo radiológico ( exceto para grávidas );
12. Sangue: VDRL – Glicemia – Hemograma – Ácido úrico – Uréia – Creatinina – Toxoplasmose IGG e IGM – Machado Guerreiro
(Chagas) – TGP e TGO – HBSAg – AntiHBS – AntiHBC IGG e IGM – AntiHCV – HIV I e HIV II;
13. Escarro: BAAR;
14. Urina: EAS – Toxicologia (Cocaína e Maconha ).
15. Avaliação de Clínico Geral baseada no exame geral do Candidato e nos exames listados nos itens de nº 11, 12, 13 e 14 desta Relação.
- Caso o trigésimo dia ocorra em final de semana ou feriado, o termo final será considerado no próximo dia útil subsequente
S07 – PROFESSOR PEDAGOGIA COM HABILITAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL -30 HORAS SEMANAIS
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REGIME JURIDICO ÚNICO
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PONT.
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CLASS.
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JEFERSON NONATO
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68,00
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1º
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SILVANA DE LIMA SOARES ALVES
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60,00
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2º
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PATRICIA BARBOSA DOS SANTOS
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60,00
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3º
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REGINA PEREIRA VENTURA VOLPATO
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58,00
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4º
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CASSIANE SEGUNDO DE LIMA
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58,00
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5º
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ROSE KELY GONÇALVES SANTOS
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56,00
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6º
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LUCIANE LOURDES DE OLIVEIRA
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56,00
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7º
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SHEILA REGINA MARINI
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56,00
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8º
|
VANESSA SILVA SANTANA
|
56,00
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9º
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PATRICIA CORREA POMPEU
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56,00
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10º
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ADRIANA NARCISO CHAGAS BRAUNA
|
56,00
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11º
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S08 – PROFESSOR PEDAGOGIA -40 HORAS SEMANAIS
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REGIME JURIDICO ÚNICO
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PONT.
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CLASS.
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ANDRESSA LIGYA MERLIN DE LIMA CASTRO
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62,00
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1º
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DANIJANY DE SOUZA MORAIS
|
58,00
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2º
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MARIA JOSE MARÇAL
|
56,00
|
3º
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RAFAEL LITTIG SANTANA
|
54,00
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4º
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S09 – PROFESSOR – INTERPRETE DE LIBRAS -40 HORAS SEMANAIS
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REGIME JURIDICO ÚNICO
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PONT.
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CLASS.
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FRANCENILDA DA SILVA ALVES OLI VEIRA
|
52,00
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1º
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Ariquemes – RO,16 de Fevereiro de 2017
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THIAGO LEITE FLORES PEREIRA
Prefeito Municipal
24/02/2017 Edital de Convocação
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