RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


quinta-feira, outubro 06, 2016

MEMBRO DA EQUIPE OSCR LANÇA LIVRO NO RIO GRANDE DO SUL EM CONJUNTO COM OUTROS AUTORES

No final do último mês de setembro, no Estado do Rio Grande do Sul, aconteceu o lançamento da obra “AS MÚLTIPLAS PORTAS DO CONFLITO E AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O SEU TRATAMENTO”, que aborda temas que envolvem as resoluções de conflito e/ou seu tratamento adequado. A obra fui publicada pela editora MULTIDEIA, de Curitiba/PR, que possui um Conselho Editorial muito qualificado, que conta com doutores e pós-doutores, das melhores instituições do Brasil, Argentina e Espanha.

A publicação é fruto de Projeto de Pesquisa sobre as Múltiplas Portas de Tratamento do Conflito (CNPq), liderado pela Drª. Fabiana Marion Spengler (pós-doutora pela Universidade degli Studi di Roma Tre) e Dr. Theobaldo Spengler Neto. (Mestre em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC – CAPES 5), que também são os organizadores da obra. O projeto integra a Rede de Pesquisa em Direitos Humanos e Políticas Públicas – ReDiHPP.

A obra possui o selo de aprovação e o patrocínio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES e do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, que financiaram o desenvolvimento da pesquisa e a publicação da obra por meio do Edital 020/2010 CAPES/CNJ, projeto “Multidoor Courthouse System – avaliação e implementação do sistema de múltiplas portas (multiportas) como instrumento para uma prestação jurisdicional de qualidade célere e eficaz”, auxílio 1169/2011.

Mitson Mota de Mattos, que é Conciliador Judicial - Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia - TJRO, mediador voluntário na Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul no município de Santa Cruz do Sul, Bacharel em Direito, Especialista em Direito Processual Civil, Licenciado em Letras e Literaturas/Inglês pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e mestrando em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC (CAPES 5), além de colaborador da equipe do site OSCR, também é um dos coautores da obra e escreve o segundo capitulo do livro, intitulado: “Conflito, encarceramento e política pública de mediação prisional”, em coautoria do Dr. Marcelo Dias Jaques e o Dr. Rafael Staub. A obra é prefaciada pelo Prof. Dr. Maiquel Ângelo Dezordi Wermuth. (Doutor em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS).

Quem desejar aprofundar um pouco mais sobre o assunto tratado na obra, poderá obter um exemplar digital, gratuito, no site da editora Essere Nel Mondo. Que esta disponibilizando temporariamente acesso gratuito a todo o conteúdo, no formato de e-book.

O tema é atual e extremamente relevante, em face dos novos tempos, onde se discute alternativas para um melhor tratamento de conflitos e a dinâmica do novo CPC, que também caminha no mesmo sentido.

Share:

0 RESPOSTAS::

Postar um comentário

CONCURSEIROS ONLINES

EDITAIS SISTEMATIZADOS

EDITAIS SISTEMATIZADOS
CLIQUE NA IMAGEM

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR
CLIQUE NA IMAGEM E PARTICIPE

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO
TIRE SUAS CÓPIAS A 0,10 CENTAVOS CADA FOLHA (IMPRESSÃO DAS APOSTILAS DO SITE, TAMBÉM, A ESSE VALOR POR FOLHA) E 0,20 CENTAVOS POR CADA FOLHA IMPRESSA. Tel. 3221-4690 - Porto Velho.

CONVERSA ENTRE CONCURSEIROS






FACE

PVH SERVI

PVH SERVI
Tudo que você precisa sem sair de casa!

Marcadores

Arquivo do blog