Queridos, por vezes a vida nos testa e nos desafia, para nos mostrar até onde estamos, de fato, dispostos a ir para realizar os nossos sonhos.
Muitas vezes você ficará aparentemente a deriva, e sua fé pode diminuir ou acabar, mas ainda assim, você precisa decidir continuar caminhando.
Como disse Martin Luther King: “Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.”
Pois não sabemos nada sobre o funcionamento do universo, da vida e sobre o futuro.
Ficamos tentando adivinhar o que vai acontecer amanhã, na semana que vem, na prova, no concurso, no relacionamento etc..
Viva cada dia de uma vez! Faça a lição de hoje apenas. Semana que vem, terá suas próprias lições.
A ansiedade trás angústia! A angústia trás a frustração! E frustrado, você entra em depressão. Deprimido você não faz nada!
Rompa esse ciclo vicioso! Resolva acreditar! Resolva seguir em frente, custe o que custar! Não temos duas vidas, para fazermos estágio em uma e viver de fato na outra.
De que adianta ficar evitando derrotas toda hora? Você morre amanhã e vão olhar pra você e dizer: “Esse não errou nunca… Mas também não fez nada de útil!”
Aceite as derrotas, aceite as vitórias, sem culpa!
Na maioria das vezes ficamos aguardando um milagre, um gênio da lâmpada, onde alguém vai entrar na nossa vida e dizer:
“Vou realizar três desejos pra você! Pode escolher!”
Isso acontece quando você fica esperando o próximo prêmio da mega-sena, uma promoção no trabalho ou uma descoberta milionária.
Pode acontecer? Pode. Mas qual a chance? Muito pequena.
Os milagres acontecem? Sim. Mas eles estão nas pequenas coisas. No ar que você respira. No privilégio de ter pessoas especiais ao seu lado. No fato de poder comer, dormir e acordar a cada dia.
Acredite!
Uma ótima semana pra você, cuncurseiro. #boasemana
Equipe OSCR
"...mas tende bom ânimo eu venci o mundo." Tão fácil de entender, tão difícil de aplicar! Me ensine, oh Deus!
ResponderExcluiramém,o ser humano pode fazer planos mas a resposta vem do senhor.
Excluir