RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


quinta-feira, janeiro 21, 2016

EDITAL Nº 001/2016 PROCESSO SELETIVO EXTERNO PARA CONTRATAÇÃO DE BIOQUIMICO, FISIOTERAPEUTA E TECNICO DE ENFERMAGEM - Governador Jorge Teixeira.



                                                                                                                                                                            PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICDO N° 01/2016.

A PREFEITURA DE GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA ESTADO DE RONDÔNIA, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE SÃO CONFERIDAS POR LEI,

RESOLVE:

TORNAR PÚBLICO o Teste Seletivo Simplificado, aberto através do Edital de Abertura Nº. 001/2016, da categoria funcional de BIOQUIMICO, FISIOTERAPEUTA TECNICO DE ENFERMAGEM;

EDITAL Nº 001/2016 ( BAIXE)

PROCESSO SELETIVO EXTERNO PARA CONTRATAÇÃO DE BIOQUIMICO, FISIOTERAPEUTA E TECNICO DE ENFERMAGEM
Artigo 1º - A Prefeitura Municipal de Governador Jorge Teixeira – Rondônia, localizada na Rua Sumaúma nº 1130, torna público a abertura das inscrições no período de 12/01/2016 a 27/01/2016, e estabelece normas para atender a necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público no âmbito do Município GJT conforme a Lei Municipal 513 de 10 de Maio de 2010, para os cargos de Bioquímico, Fisioterapeuta e Técnico de Enfermagem, na atividade de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde com formação conforme a categoria, observadas as condições abaixo:

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:
Artigo 2º - O Processo Seletivo Público Simplificado será pó este Regulamentado, por seus anexos e eventuais retificações.

Artigo 3º - O processo visa selecionar vagas e reservas para a função de Bioquímico, Fisioterapeuta e Técnicos de Enfermagem, conforme anexo.

Parágrafo Primeiro - O regime de previdência das funções oferecidas neste regulamento será o Regime Geral de Previdência Social, conforme o disposto no parágrafo 13 da Constituição da República.
 
DA HABILITAÇÃO EXIGIDA E ATRIBUIÇÕES.
Artigo 4º – O candidato deverá apresentar no ato da inscrição diplomas e certificados bem como registros em seus devidos conselhos, para o cargo no qual será inscrito.

São atribuições da atividade FARMACEUTICO/BIOQUIMICO:
I - Realizar e interpretar exames de análises clínicas hematologia, parasitologia, bacteriologia, urinalise, virologia, micologia e outros, valendo-se de técnicas especificas;
II - Realizar determinações laboratoriais no campo citogenética;
III - Preparar reagentes, soluções, vacinas, meios de culturas e outros para aplicação em análises clínicas, realizando estudos para a implantação de novos métodos;
IV - Efetuar análise bromatológica de água e alimentos, através de métodos próprios, para garantir a qualidade, pureza, conservação e homogeneidade, com vistas ao resguardo da saúde pública;
V - Efetuar e/ou controlar exames toxicológicos e de peritagem na medicina legal;
VI - Planejar, coordenar, supervisionar, executar e analisar planos, programas e projetos na área de bioquímica da secretaria;
VII - Atuar no laboratório, analisando e exarando diagnósticos de análise clínica;
VIII - Realizar atividades dentro da área de sua formação especifica;
IX - Atuar na coleta e exame de sangue no hemocentro;
X - Assessorar autoridades de nível superior em assuntos de sua competência;
XI - Realizar quaisquer outras atividades que lhes sejam solicitados e devidamente autorizados pelo chefe imediato, desde que compatíveis com suas habilidades e conhecimentos.

São atribuições da atividade FISIOTERAPEUTA:
I - Ministrar tratamento fisioterápico: aplicando métodos e técnicas especificas para desenvolver e recuperar a capacidade física do paciente;
II - Executar tratamento de afecções reumáticas osteoartroses, sequelas de acidentes vascular-cerebrais, poliomelite, meningite, encefalite, de traumatismos raqui-medulares, de paralisias cerebrais motoras, neurogenias e de nervos periféricos, miopatias e outros, utilizando-se de meios físicos especiais para reduzir ao mínimo as consequências dessas doenças;
III - Desenvolver exercícios corretivos de coluna, defeito dos pés, afecções dos aparelhos respiratórios e cardiovasculares, orientando e treinando o paciente e exercício, ginásticas especiais, para promover correção dos desvios de postura e estimular a expansão respiratória e a circulação sanguínea;
IV - Acompanhar o desenvolvimento do paciente, aplicando novas técnicas, de acordo com a evolução do seu quadro clínico, para ajudar o desenvolvimento do programa e apressar a reabilitação;
V - Avaliar o paciente, nos aspectos fisioterápicos, com o objetivo de definir o tratamento adequado, levando em consideração a situação do mesmo;
VI - Participar de grupos de estudos, analisando os casos em tratamento, para melhorar a qualidade das técnicas utilizadas e a reabilitação do individuo;
VII - Supervisionar e avaliar atividades do pessoal auxiliar de fisioterapia, orientando-os na execução das tarefas, para possibilitar a realização correta de exercícios físicos e a manipulação de aparelhos mais simples;
VIII - Controlar os registros de dados, observando as anotações das aplicações e tratamentos realizados, para elaborar boletins estatísticos;
IX - Esclarecer e orientar a família sobre as necessidades de continuidade do tratamento em casa ou em clínica especializada, a fim de garantir e agilizar a reabilitação do paciente;
X - Orientar servidores, quando for o caso, sobre as atividades que deverão ser desenvolvidas;
XI - Realizar quaisquer outras atividades que lhes sejam solicitados e devidamente autorizados pelo chefe imediato, desde que compatíveis com suas habilidades e conhecimentos.

São atribuições da atividade TÉCNICO EM ENFERMAGEM:
I - Participar de Equipe de Enfermagem;
II - Auxiliar no atendimento a pacientes nas unidades hospitalares, saúde pública, sob supervisão;
III - Orientar e revisar o auto cuidado do cliente, em relação a alimentação e higiene pessoal;
IV - Executar a higienização ou preparação dos clientes para exames ou atos cirúrgicos;
V - Cumprir as prescrições relativas aos clientes;
VI - Z lar pela limpeza, conservação e assepsia do material e do instrumental;
VII - Executar e providenciar a esterilização de salas e do instrumento adequado as intervenções programadas;
VIII - Observar e registrar sinais e sintonias e informar a chefia imediata, assim como o comportamento do cliente em relação à ingestão e excreção;
IX - Manter atualizado o prontuário dos pacientes;
X - Verificar a temperatura, pulso e respiração, e registrar os resultados no prontuário;
XI - Ministrar medicamentos, aplicar imunizantes e fazer curativos;
Aplicar injeções;
XII - Administrar soluções parenterais previstas;
XIII - Alimentar, mediante sonda gástrica;
XIV - Ministrar oxigênio por sonda nasal, com prescrição;
XV - Participar dos cuidados de clientes monitorizados, sob supervisão;
XVI - Orientar clientes a nível de ambulatório ou de internação a respeito das prescrições de rotina;
XVII - Fazer orientação sanitária de indivíduos, em unidades de saúde;
XVIII - Colaborar com os enfermeiros no treinamento do pessoal auxiliar;
XIX - Colaborar com os enfermeiros nas atividades de promoção e proteção especifica de saúde;
XX- Realizar e participar de campanhas de vacinação.
XXI- Realizar quaisquer outras atividades que lhes sejam solicitados e devidamente autorizados pelo chefe imediato, desde que compatíveis com suas habilidades e conhecimentos.

INSCRIÇÕES
Artigo 5º - As inscrições serão através de CURRICULUM VITAE conforme anexo V recebidos na Secretaria de Saúde, sito a Rua Sumaúma nº 1130 no horário comercial compreendido de segunda a quinta – feira das 7:30 as 12:00 e das 14: as 17:30 e na sexta-feira das 7:30 as 13:30 horas e por E-Mail no endereço eletrônico  semsaugjt@hotmail.com.
O período de inscrição está estabelecido em dias úteis sendo a partir do dia 12 de janeiro de 2016 até o dia 27 de janeiro de 2016.
Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

CRITÉRIO E ANÁLISE DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

Artigo 6º - O processo seletivo constará de duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, especificadas a seguir:
a) Análise curricular – modelo IV anexo;
b) Entrevista.

Artigo 7º - A classificação dos candidatos será através de maior numero de título apresentados, combinada com a nota da entrevista. A avaliação do currículo será feita de acordo com os critérios e pontuação constantes no Anexo II, deste edital, em que serão considerados, com base na documentação que for apresentada, entre outros elementos, a experiência profissional comprovada;

Parágrafo primeiro - O processo de seleção será dirigido por Comissão Examinadora, presidida pelo Presidente conforme Portaria 078/GP/2015 designado para esse fim.

Parágrafo Terceiro – A Comissão examinadora poderá solicitar a qualquer momento a complementação de informações que julgar necessárias.

Parágrafo Quarto - Serão classificados para a entrevista os 03 (três) primeiros colocados na análise de currículo.

Parágrafo Quinto – - O resultado da análise dos Currículos será divulgado no dia 29/01/2016 até as 17:30 horas no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e através do site www.governadorjorgeteixeira.ro.gov.br;

Parágrafo Sexto - A entrevista será realizada no dia 01/02/2016. Onde deverão comparecer todos classificados que serão divulgados no site e mural da prefeitura e/ou por telefone no dia  29/01/2016;

Parágrafo Sétimo – Na entrevista a Comissão atribuirá nota de 0 (zero) a 10 (dez)pontos, de acordo com os critérios estabelecidos pela Comissão e os candidatos serão classificados segundo a ordem decrescente desses pontos;

São requisitos necessários para o cargo de técnico de enfermagem: que seja capacitado em vacinação além de possuir curso Técnico em Enfermagem; Ter disponibilidade eventualmente para viagens.
São condições para participação no Processo Seletivo
a) No ato da Inscrição e entrega do currículo serão verificados os comprovantes das condições de participação, sendo necessário o currículo padronizado, Anexo V, acompanhado de documentação comprobatória.

Parágrafo Único: na entrevista será avaliado:
A) Liderança;
B) Bom relacionamento interpessoal,
C) Pro atividade, interação
D) Dinamismo,
E) Organização,
 F) Disciplina;
G) Habilidade para liderar e motivar a equipe.
H) Ser comprometido e criativo.

REQUISITOS PARA CONTRATAÇÃO
 Não serão recebidos documentos originais; sendo obrigatório sua apresentação para simples conferência e autenticação das cópias reprográficas. No ato da inscrição, o/a candidato(a) deverá anexar ao currículo a cópia dos documentos e títulos (xerox), e originais para autenticação. Os documentos a serem apresentados para comprovação, são:
I - Carteira de Identidade;
II - CPF;
III - Comprovante de Alistamento Militar (quando for o caso);
IV - Comprovante de Escolaridade;
V - Comprovante de Residência;
b.1. Será inscrito (a) o (a) candidato(a) que cumprir as determinações deste edital. Portanto, o (a) candidato(a) que não satisfizer esta condição,será eliminado do processo seletivo;
c) Para receber a pontuação relativa à experiência profissional, o (a)candidato (a) deverá apresentar uma das seguintes opções:
c.1. Cópia da Contagem de Tempo ou declaração do empregador queinforme o período (em dias trabalhados com inicio e fim, se for o caso),e a espécie do serviço realizado, com a descrição das atividadesdesenvolvidas.
c.2. Carteira de Trabalho com registro de admissão contratual erescisão.
c.3.. Serão aceitos documentos e títulos encaminhados via postal, enviado para Rua Sumaúma nº 1130 ou via correio eletrônico semsaugjt@hotmail.com.
d) Não será computado como experiência profissional, o tempo de estágio
e) Cada título será considerado uma única vez.
f) Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição;
g) As informações prestadas serão de inteira responsabilidade do(a)candidato(a), dispondo a Comissão Examinadora o direito de exclusãodos currículos que não estiverem de acordo com o modelo especificadono Anexo IV e/ou preenchido de forma incompleta, incorreta e ilegívele/ou que fornecer dados comprovadamente inverídicos;
h) Acarretará a eliminação sumária do candidato do processo seletivo, semprejuízo das sanções penais cabíveis, a burla ou a tentativa de burla aquaisquer das normas estipuladas neste Edital.

DA CONVOCAÇÃO E CONTRATAÇÃO
Artigo 6º - A convocação para a contratação obedecerá à ordem de classificaçãodos(as) candidatos(as), e dar-se-á por meio de convocação publicada no site e mural de Prefeitura e Câmara Municipal.

Parágrafo Primeiro - O candidato que no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da data do recebimento da convocação e não se manifestar será considerado desistente.

Parágrafo Segundo - Havendo desistência do candidato selecionado e aprovado, será aproveitado o candidato cuja pontuação seja a imediatamente inferior.

Parágrafo Terceiro - São condições para a contratação:
a) Ter sido aprovado no processo seletivo;
b) Apresentar documentação completa, conforme relação expedida pela DRH, no ato da convocação para acontratação;
c) Apresentar aptidão, sem qualquer restrição, nos exames pré-admissionais médicos complementares;

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
Parágrafo Primeiro - A inscrição do (a) candidato (a) implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital;
Parágrafo Segundo - É de inteira responsabilidade do(a) candidato(a), acompanhar no site (www.governadorjorgeteixeira.ro.gov.br) e Quadro de Avisos da Prefeitura, as etapas do processo seletivo.
Parágrafo Terceiro - O/A candidato (a) poderá obter informações referentes ao processo seletivo na Secretaria Municipal de Saúde situada à Rua Sumaúma, n°1130 em horário comercial.
Parágrafo Quarto - O candidato aprovado será convocado para a realização dos procedimentos pré-admissionais e dos exames médicos complementares.
Parágrafo Quinto - Os casos omissos no presente Edital serão resolvidos pela Comissão Examinadora do Processo Seletivo.
Parágrafo Sexto - O processo seletivo referente a este edital terá prazo de validade de 12 (doze) meses, contados a partir da data de contratação, podendo ser prorrogado por mais 12 (doze) meses;
 Endereço da Prefeitura: Rua Sumaúma, nº 1130 , CEP 76-868-000, Governador Jorge Teixeira/RO – telefone (69) 3524-1042


PREFEITA____________________


Governador Jorge Teixeira/RO, 07 de janeiro de 2016


Wilson de Souza Nunes
Secretario Municipal de Saúde

COMISSÃO


VILMA ALVES DE OLIVEIRA_____________________________________________


GILCLEIDE SILVEIRA______________________________________________________


HUGO ___________________________________________






ANEXO – I

QUADRO DE VAGAS



FUNÇÃO
LOCAL
V. IMEDIATA
V. RESERVA
CARGA HORÁRIA





BIOQUIMICO
Sec. Mun. Saúde
01
03
40 h. Semanal
FISIOTERAPEUTA
COLINA VERDE
01
02
40 h. Semanal
TÉC. DE ENERMAGEM
Sec. Mun. Saúde
02
03
40 h. Semanal































ANEXO – II
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO EXTERMO Nº 001/2016
(Este formulário deverá ser preenchido em 2 (duas) vias pelo candidato)

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA/RO
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS
COMPOSIÇÃO DE INSCRIÇÃO EM PROCESSO SELETIVO

DESTINATÁRIO /LOCAL DE INSCRIÇÃO

Item. Relação de Documentos/Descrição
DADOS DOS CANDIDATOS
NOME DO CANDIDATO:
ENDEREÇO COMPLETO:
E-MAIL: TELEFONE DE CONTATO:
DATA DA INSCRIÇÃO NOME-ASSINATURA E CARIMBO DO RECEBEDOR:
___/____/201_
1ª VIA - Arquivo da Comissão
2ª VIA - Após datar e assinar devolver a 2ª via ao candidato

PROCESSO SELETIVO EXTERNO Nº 001/2016
FICHA DE INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO EXTERNO
IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO

NOME_____________________________________________________
ENDEREÇO RESIDENCIAL ___________________________________ Telefone fixo:___________
Celular:________________
E-MAIL:__________________________________________________
DOC. DE IDENTIDADE______________ ÓRGÃO EXPEDIDOR______ CPF_____________________________________________________


CARGO PARA A QUAL SE CANDIDATA:


____________________________________________________________
Declaro estar ciente das condições do presente processo de seleção e declaro, sob as penas da Lei, serem verdadeiras as informações prestadas.

DATA DE INSCRIÇÃO________________________________

ASSINATURA DO CANDIDATO

________________________________________________________

ANEXO III
PROCESSO SELETIVO EXTERNO Nº 001/2016

QUADRO DE AVALIAÇÃO DO CURRICULUM VITAE DOS CANDIDATOS

PARA AS ATIVIDADES DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM

ITEM TÍTULOS PONTUAÇÃO
MÁXIMA
1 Comprovante de participação em eventos / seminários / cursos de capacitação profissional na área. Carga horária mínima de 08 horas (cada evento) com duração igual ou superior a 01 dias, realizados nos últimos 03 anos,
1 (um ponto por evento) 5

2 Experiência em VACINAÇÃO comprovada.
a) Em empresas públicas, em cada ano de experiência (1 ponto por ano)

3 Comprovante de experiência profissional em atividades na área de Técnico em enfermagem
4 Diploma ou declaração de conclusão de cursos na área; (1 pontos p/cada curso) 4

TOTAL DE PONTOS 100 PONTOS


OBS: Todos os documentos comprobatórios deverão ser entregues no ato da inscrição






















ANEXO IV


MODELO DE CURRÍCULO
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO EXTERNO nº 001/2016
1. Nome (sem abreviaturas)
2.Endereço:
3.CEP:
4.Telefone:
5.Celular:
6.E-mail:
7.Data de nascimento: ______/______/______
8.Estado Civil:
9.Sexo: Feminino Masculino
10.Naturalidade:
11.Filiação: PAI
12.MAE
13.Identidade: Órgão Expedidor
14.CPF:
15.Título de Eleitor:
16.Zona: Seção:
17.Profissão:
II–FORMAÇÃOESCOLAR:
_____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________
III– CAPACIDADE TÉCNICA E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Especificar local, duração e resumo das atividades desenvolvidas que guardamestreita relação com a especialidade e a área de atuação para a qual concorre.
INSTITUIÇÕES ONDE TRABALHOU:
____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________ CARGOS, OCUPADOS, FUNÇÕES EXERCIDAS (informar respectivos períodos): _____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________
____________________________________________________________________ EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA (principais atividades, realizações relevantes e respectivos períodos):
____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________
____________________________________________________________________ PRETENSÃO SALARIAL e ATUAL (OU ÚLTIMO) SALÁRIO
_____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________ ANEXAR OS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS DE TODOS OS ELEMENTOS DECLARADOS.
DECLARO QUE ASSUMO TOTAL RESPONSABILIDADE PELAS INFORMAÇÕESAPRESENTADAS NESTE DOCUMENTO.

DATA:_____/_____/_________

_____________________________________________

ASSINATURA

Fonte: http://www.governadorjorgeteixeira.ro.gov.br/component/k2/item/912-edital-n%C2%BA-001-2016-processo-seletivo-externo-para-contrata%C3%A7%C3%A3o-de-bioquimico-fisioterapeuta-e-tecnico-de-enfermagem
Share:

0 RESPOSTAS::

Postar um comentário

CONCURSEIROS ONLINES

EDITAIS SISTEMATIZADOS

EDITAIS SISTEMATIZADOS
CLIQUE NA IMAGEM

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR
CLIQUE NA IMAGEM E PARTICIPE

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO
TIRE SUAS CÓPIAS A 0,10 CENTAVOS CADA FOLHA (IMPRESSÃO DAS APOSTILAS DO SITE, TAMBÉM, A ESSE VALOR POR FOLHA) E 0,20 CENTAVOS POR CADA FOLHA IMPRESSA. Tel. 3221-4690 - Porto Velho.

CONVERSA ENTRE CONCURSEIROS






FACE

PVH SERVI

PVH SERVI
Tudo que você precisa sem sair de casa!

Marcadores

Arquivo do blog