Uma equipe do NEI (Núcleo de Estratégia e Inteligência) da Polícia Civil prendeu na noite de domingo (24), um casal identificado pelas iniciais do nome como: P.T.A. (33) e N.D.S. (41), que segundo os agentes são suspeitos de comporem um organização criminosa, que pratica fraude na realização de concurso publico.
Os policiais localizaram a mulher na Escola 21 de Abril, localizada no Bairro Liberdade, região central de Porto Velho, onde a suspeita tinha um aparelho celular escondido no forro de sua calcinha. O marido da suspeita foi preso, quando aguardava a saída dela na instituição de ensino.
As investigações dos agentes apontam que N.D.S. fraudou em dois concursos públicos, sendo no da Unir (Universidade Federal de Rondônia) e DETRAN-RO, onde, em ambos os concursos passou na segunda colocação. O homem atualmente está lotado na Unir.
A polícia ainda disse que os suspeitos pagavam cerca de R$ 30.000,00 para serem aprovados em cada concurso inscritos. A dupla foi levada para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da Justiça.
Fonte: Rondoniaovivo
0 RESPOSTAS::
Postar um comentário