RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


segunda-feira, março 23, 2015

Governo convoca aprovados em concurso da Secretaria da Saúde; 34 são médicos para Cacoal

 2
Hospital Regional de Cacoal













Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, do dia 17, o decreto n.19.590, os nomes dos candidatos aprovados em concurso público da Secretaria de Estado da Saúde para ocuparem seus cargos efetivos.
Além de nomear os candidatos aprovados em vagas para os municípios de Buritis, São Francisco do Guaporé, Vilhena, Porto Velho e distrito de Extrema, foram nomeados 50 profissionais para Cacoal. Destes, 34 são médicos de diversas áreas e especialidades.
De acordo com o diretor do Hospital Regional de Cacoal, Marco Aurélio Vasques, estes profissionais irão atender o Hospital Regional de Cacoal e também o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal – Pronto-Socorro Estadual. “O estado assumiu recentemente o Pronto-Socorro de Cacoal e para não termos prejuízos mais profissionais estão sendo contratados para atender a demanda dos dois hospitais, garantindo a qualidade do atendimento prestado à comunidade. Com isso também estamos reforçando a oncologia e a implantação da UTI Pediátrica”, enfatizou Vasques.
O diretor do Hospital Regional de Cacoal ressaltou  que em breve mais 12 médicos clínicos gerais serão chamados para atender a demanda do Pronto Socorro Estadual.
Diretor do HRC enfatiza que contratação de novos profissionais vai reforçar a oncologia e  implantação da UTI Pediátrica no Hospital Regional de Cacoal
Diretor do HRC enfatiza que contratação de novos profissionais vai reforçar a oncologia e a implantação da UTI Pediátrica
Os profissionais nomeados devem providenciar uma série de documentos exigidos. A lista completa pode ser obtida através do Diário Oficial do Estado de Rondônia.
Entre os servidores nomeados para atender Cacoal, estão 1 técnico em informática,1 técnico em laboratório, 1 técnico em nutrição e dietética, 1 técnico em ortopedia, 1 técnico em radiologia, 1 administrador, 1 contador, 1 estatístico, 1 administrador hospitalar, 1 biólogo, 1 biomédico, 1 enfermeiro especialista em nefrologia, 1 farmacêutico bioquímico, 1 fisioterapeuta especialista em UTI e 2 fonoaudiólogos.
Entre os médicos são chamados 1 neurocirurgião, 3 anestesiologistas, 1 broncoscopista, 1 cardiologista, 1 cirurgião cabeça e pescoço, 5 cirurgiões gerais, 1 cirurgião torácico, 1 cirurgião vascular, 1 clínico geral, 1 especialista em clínica médica, 1 gastroenterologista, 1 gineco-obstetra, 1 intensivista, 1 neuropediatra, 1 oncologista clínico, 1 oncologista pediátrico, 2 ortopedistas, 1 pediatra, 1 pneumologista, 1 psiquiatra, 1 médico radiologista, 1 médico radioterapeuta, 1 médico ultrassonografista, 1 urologista (Contrato de 40 horas) e 1 cirurgião geral, 1 infectologista e 1 pediatra para contrato de 20 horas.

Fonte
Texto: Giliane Perin
Fotos: Giliane Perin
Decom - Governo de Rondônia
Share:

0 RESPOSTAS::

Postar um comentário

CONCURSEIROS ONLINES

EDITAIS SISTEMATIZADOS

EDITAIS SISTEMATIZADOS
CLIQUE NA IMAGEM

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR
CLIQUE NA IMAGEM E PARTICIPE

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO
TIRE SUAS CÓPIAS A 0,10 CENTAVOS CADA FOLHA (IMPRESSÃO DAS APOSTILAS DO SITE, TAMBÉM, A ESSE VALOR POR FOLHA) E 0,20 CENTAVOS POR CADA FOLHA IMPRESSA. Tel. 3221-4690 - Porto Velho.

CONVERSA ENTRE CONCURSEIROS






FACE

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL!

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:

PVH SERVI

PVH SERVI
Tudo que você precisa sem sair de casa!

Marcadores

Arquivo do blog