RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


sexta-feira, maio 30, 2014

TJRO faz processo seletivo para estagiários de nível médio

 TJRO faz processo seletivo para estagiários de nível médio
Candidatos devem se inscrever e fazer prova on-line pela página do CIEE na internet
estagio-tjro

O Poder Judiciário de Rondônia publicou edital para seleção de 136 estagiários do ensino médio. As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 16 a 29 de junho de 2014, exclusivamente pela página do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) – www.ciee.org.br. Para os aprovados no processo seletivo simplificado, serão cinco horas de trabalho diário com pagamento de bolsa auxílio nos valores de 450 reais, mais auxílio-transporte.
Segundo o edital, o processo de seleção será para formação de cadastro reserva para fins de estágio no TJRO, conforme Quadro de Vagas. Haverá uma Central de Atendimento, coordenada pelo CIEE/RO, desde a publicação até a homologação do resultado final, situada na avenida Calama, 2472, Sala 03, Bairro São João Bosco, Porto Velho/RO.
Inscrições
As inscrições e a Prova on-line poderão ser realizadas gratuitamente a partir das 8h do dia 16 de junho de 2014 até às 23h50min do dia 29 de junho de 2014 (horário local), no site do CIEE, por meio do sítio eletrônico (www.ciee.org.br). Para o estudante que não tiver cadastro junto ao CIEE,
deverá primeiramente se cadastrar, no link “cadastro”. Após conclusão das 7 (sete) etapas do cadastramento, o site irá gerar login e senha numéricos, depois voltar a página inicial do site e acessar com login e senha no link “Acesso”.
Prova On-line
Após concluir todas as etapas de inscrição, o candidato já estará apto a iniciar a prova on-line. Para cada matéria o candidato disporá de 20 minutos para responder às questões. Os que concorrerão a uma das vagas para ensino médio, realizarão prova com 40 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática, 10 questões de Conhecimentos Gerais e 10 questões de Informática. As questões objetivas terão 4 (quatro) alternativas, contendo somente uma resposta correta. Segundo o edital, será aceita somente uma única inscrição por candidato, sendo que em caso de multiplicidade, será considerada somente a última inscrição.
De acordo com o edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico, o estágio visa proporcionar a complementação do ensino e aprendizagem aos estudantes. Podem concorrer alunos do ensino médio que estejam no 1º e 2º anos. Também há vagas para acadêmicos de cursos de nível superior, como Administração, Direito e Economia, entre outros.


Assessoria de Comunicação do TJRO
Share:

0 RESPOSTAS::

Postar um comentário

CONCURSEIROS ONLINES

EDITAIS SISTEMATIZADOS

EDITAIS SISTEMATIZADOS
CLIQUE NA IMAGEM

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR
CLIQUE NA IMAGEM E PARTICIPE

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO
TIRE SUAS CÓPIAS A 0,10 CENTAVOS CADA FOLHA (IMPRESSÃO DAS APOSTILAS DO SITE, TAMBÉM, A ESSE VALOR POR FOLHA) E 0,20 CENTAVOS POR CADA FOLHA IMPRESSA. Tel. 3221-4690 - Porto Velho.

CONVERSA ENTRE CONCURSEIROS






FACE

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL!

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:

PVH SERVI

PVH SERVI
Tudo que você precisa sem sair de casa!

Marcadores

Arquivo do blog