RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


terça-feira, junho 04, 2013

TJRO nomeia mais 64 servidores aprovados em concurso público

TJRO nomeia mais 64 servidores aprovados em concurso público


Foi publicada nesta segunda-feira, 3, a Portaria 1002/2013, com a nomeação, em caráter efetivo, de mais 64 servidores aprovados no concurso público para ingresso no quadro de servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia. As nomeações devem ampliar a capacidade de atuação do Judiciário estadual e darem ainda melhores condições de trabalho nas 23 comarcas do Estado. Para o TJRO, com mais e novos servidores, é possível dividir as tarefas e executar os projetos necessários ao desenvolvimento institucional, além de atender a um dos pleitos dos servidores, que, sobrecarregados, pedem melhores condições de trabalho no atendimento direto ao jurisdicionado.

Desde que foi divulgada a lista de aprovados, a administração vem trabalhando nos critérios de nomeação, baseados na adequação e equanimidade, buscando a padronização do número de servidores lotados nas unidades de mesma competência.

Exemplo disso é o quantitativo de nomeações para o cargo de psicólogo. São 15 novos profissionais dessa área nomeados para diversas comarcas, assim como assistentes sociais, em número de 6; a maioria para as comarcas do interior.

Esses servidores lotados no interior ingressam no Judiciário com direito ao recebimento de auxílio transporte, estendido pela Administração ano passado a todas as comarcas. Com o reajuste do auxílio alimentação para 700 reais (mesmo valor pago aos juízes), os novos servidores entram no padrão 1 de suas especialidades na carreira de servidor do Poder Judiciário. O Plano de Carreira, Cargos e Salários, elaborado em parceria com a categoria em 2010.

Também foram nomeados administradores, analistas processuais (Direito), analistas de suporte (informática) e contadores. Eles atuarão na área administrativa, no Tribunal de Justiça, em Porto Velho, assim como economista, arquiteta, engenheiros e matemático. Um médico também foi nomeado, para atendimento do Serviço Médico do TJRO, gratuito a servidores e dependentes.

Mais nove bacharéis em Letras, revisores redacionais, também foram nomeados para lotação na sede do Tribunal, na capital. Além de dois pedagogos e dois técnicos judiciários para varas judiciais de Porto Velho.

Segundo o desembargador Roosevelt Queiroz Costa, assim como os servidores que já fazem parte do quadro, os novos analistas e técnicos judiciários são profissionais capacitados para os cargos aos quais foram aprovados e se juntarão a mais 92 novos servidores nomeados em maio, para ampliar a capacidade de atendimento do Judiciário à população em todas as comarcas. O prazo para posse é de 30 dias a contar da data da publicação desta portaria.

Clique aqui e veja a lista publicada no DJE.

Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJ/RO.
Share:

0 RESPOSTAS::

Postar um comentário

CONCURSEIROS ONLINES

EDITAIS SISTEMATIZADOS

EDITAIS SISTEMATIZADOS
CLIQUE NA IMAGEM

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR
CLIQUE NA IMAGEM E PARTICIPE

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO
TIRE SUAS CÓPIAS A 0,10 CENTAVOS CADA FOLHA (IMPRESSÃO DAS APOSTILAS DO SITE, TAMBÉM, A ESSE VALOR POR FOLHA) E 0,20 CENTAVOS POR CADA FOLHA IMPRESSA. Tel. 3221-4690 - Porto Velho.

CONVERSA ENTRE CONCURSEIROS






FACE

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL!

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:

PVH SERVI

PVH SERVI
Tudo que você precisa sem sair de casa!

Marcadores

Arquivo do blog