RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


terça-feira, abril 30, 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE SELEÇÃO PARA INGRESSO NO QUADRO DE ESTAGIÁRIOS ADMINISTRATIVOS NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR





EDITAL Nº 005/2013 – SG

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA INGRESSO NO QUADRO DE ESTAGIÁRIOS ADMINISTRATIVOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RONDÔNIA – NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

O Secretário-Geral do Ministério Público do Estado de Rondônia, no uso de suas atribuições legais e com base na Lei Federal nº. 11.788, de 25 de setembro de 2008, e na Resolução nº 003/2010-CSMP, de 29 de janeiro de 2010, FAZ SABER, aos alunos matriculados no Ensino Médio Regular (somente 1º ou 2º anos) e Ensino Superior m
atriculados em Instituições das redes de ensino público ou particular das Comarcas listadas no Anexo I deste Edital, que possuam convênio com o Ministério Público do Estado de Rondônia, que estarão abertas as inscrições do Processo de Seleção para Ingresso no Quadro de Estagiários Administrativos de Nível Médio e Superior do Ministério Público do Estado de Rondônia, no período de 22 de abril a 12 de maio de 2013.
1 VAGAS
1.1 O quadro de vagas está relacionado no anexo I deste Edital;
1.2 Os aprovados ficarão em cadastro de quadro reserva para futuras admissões, de acordo com a necessidade do Ministério Público do Estado de Rondônia e com a disponibilidade de vagas no decorrer da validade do certame.
1.3 DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Será reservado o percentual de 10% (dez por cento) do total de vagas disponibilizadas pelo Ministério Público do Estado de Rondônia às pessoas com deficiência (art. 17, § 5º da Lei Federal nº. 11.788/2008), cuja classificação será realizada em lista separada dos demais candidatos. A existência de deficiência deverá ser indicada pelo candidato no momento da confirmação da inscrição, sendo comprovada mediante apresentação de laudo médico in
dicando o Código Internacional de Doença (CID), a ser homologado pela Seção de Assistência à Saúde do MP/RO.
2 DAS INSCRIÇÕES
2.1 Serão realizadas exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento do formulário de pré-inscrição, a ser disponibilizado no sitedo Ministério Público do Estado de Rondônia, <http://www.mp.ro.gov.br>.
2.1.1As inscrições deverão ser confirmadas no Ministério Público local, conforme ANEXOS II e III, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h (horário local), mediante a apresentação dos seguintes documentos:
2.1.1.1 NÍVEL MÉDIO
I – Recibo de pré-inscrição;
II – Cópia de Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) sendo excepcionalmente aceitos, somente para este ato de inscrição, os respectivos protocolos de requerimento;
III – Declaração de matrícula da escola ou colégio constando o nome, ano e turno em que o aluno está matriculado;
IV – Boletim com notas e frequência do último ano cursado.
2.1.1.2 NÍVEL SUPERIOR
I - Recibo de pré-inscrição;
II - Cópia da Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
III - Declaração/Comprovante de matrícula constando nome e período em que está matriculado, desde que esteja cursando o período igual ou superior ao que corresponder a 40% (quarenta por cento) do curso específico.
2.1.2Ao preencher o formulário de pré-inscrição o candidato deverá indicar a Cidade e o turno em que deseja realizar o estágio, vinculando-se a esta Cidade o local de realização da prova objetiva e da entrevista.
2.1.3 Em hipótese alguma o candidato poderá concorrer a vagas em mais de uma Cidade.
2.2PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
2.2.1As datas de pré-inscrição e confirmação poderão ser prorrogadas, por necessidade de ordem técnica e/ou operacional, a critério do Ministério Público de Rondônia.
2.2.2 As prorrogações de que trata o item anterior poderão ser feitas sem prévio aviso, bastando, para todos os efeitos legais, a comunicação de prorrogação feita no site da Instituição <http://www.mp.ro.gov.br>.
2.2.3 CONFIRMAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
2.2.3.1 As inscrições somente serão confirmadas após a conferência da documentação pelo Departamento de Recursos Humanos, na Capital, e Promotorias de Justiça, no Interior.
2.2.3.2Será cancelada a inscrição do candidato que:
I – Esteja com documentação incompleta;
II - Não atenda aos requisitos estabelecidos no item 2.1.1.1 ou 2.1.1.2 deste Edital;
III – Apresente a documentação fora do prazo estabelecido, salvo nos casos das prorrogações estabelecidas no item 2.2 deste Edital.
2.2.3.3 Os candidatos deverão verificar no site do Ministério Público de Rondônia <http://www.mp.ro.gov.br> se suas inscrições foram confirmadas, conforme datas estabelecidas no ANEXO III. Em caso negativo, os candidatos da Capital poderão entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos, e os do Interior com as respectivas Promotorias para verificar o motivo, através dos telefones constantes no Anexo II, ou pelo e-mail estagioadministrativo@mp.ro.gov.br.
3 VALIDADE
O Processo de Seleção terá validade de um ano, após a publicação do Edital de Homologação no Diário da Justiça do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado por igual período.

CONFIRA O EDITAL DO CONCURSO NA INTEGRA

------------

Requisitos para inscrição:

Para estágio de Nível Médio: estar matriculado no 1º ou 2º ano do Ensino Médio.
Para estágio de Nìvel Superior: ter cumprido 40% (quarenta porcento) do curso específico e desde que não esteja no último semestre de conclusão do curso.
Contato: estagioadminstrativo@mp.ro.gov.br
Período de inscrição: 22.04 a 12.05.2013
Data da prova objetiva: 02.06.2013
Para inscrever-se utilizar navegador Firefox (Mozila) igual ou superior a versão 4.0

Edital do Concurso
Edital 005_2013_SG _(Processo Seleção 001_2013_).pdf

 Fonte: http://www.mp.ro.gov.br/web/concursos/estagiarios-administrativos
Share:

0 RESPOSTAS::

Postar um comentário

CONCURSEIROS ONLINES

EDITAIS SISTEMATIZADOS

EDITAIS SISTEMATIZADOS
CLIQUE NA IMAGEM

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR
CLIQUE NA IMAGEM E PARTICIPE

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO
TIRE SUAS CÓPIAS A 0,10 CENTAVOS CADA FOLHA (IMPRESSÃO DAS APOSTILAS DO SITE, TAMBÉM, A ESSE VALOR POR FOLHA) E 0,20 CENTAVOS POR CADA FOLHA IMPRESSA. Tel. 3221-4690 - Porto Velho.

CONVERSA ENTRE CONCURSEIROS






FACE

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL!

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:

PVH SERVI

PVH SERVI
Tudo que você precisa sem sair de casa!

Marcadores

Arquivo do blog