RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:


quinta-feira, janeiro 10, 2013

Sai edital do novo concurso para juiz do trabalho substituto do TRT da 14ª Região

Inscrições começam dia 08 de janeiro. Provas objetivas serão aplicadas em 17 de março.

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre) divulgou na segunda-feira (07), no Diário Eletrônico da JT14, o edital do XIX Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto. Das oito vagas oferecidas, 5% são reservadas às pessoas com deficiência, com remuneração inicial de R$ 21.766,15.
 
As inscrições começam no dia 08 de janeiro e seguem até 06 de fevereiro. Para concorrer a uma das vagas, o bacharel em Direito deverá comprovar, no mínimo, três anos de atividade jurídica, efetivo exercício da advocacia ou de cargo, emprego ou função, exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.
 
A inscrição preliminar deverá ser feita via internet no endereço http://www.trt14.jus.br, até às 14h (horário de Porto Velho) do dia 06/02. Após confirmação da inscrição online, o requerimento preenchido deverá ser impresso, assinado e entregue à Secretaria da Comissão do Concurso, ou enviado pelos Correios, juntamente com os documentos exigidos no Edital de Abertura. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00.
 
O concurso é dividido em cinco etapas: na primeira será aplicada uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada no dia 17 de março de 2013; na segunda etapa serão duas provas escritas (discursiva e prática de sentença), de caráter eliminatório e classificatório ? 04 e 05/05; a terceira, a partir de 26/06 (somente eliminatório), consistirá das fases de inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, e exame psicotécnico; a penúltima etapa (05/08) será aplicada a prova oral (eliminatório e classificatório); e por último, a avaliação de títulos (09/08 - somente classificatório). As datas estão sujeitas a alterações.
 
Cada etapa é formada por uma comissão examinadora, responsável pela elaboração das provas e condução dos trabalhos.
 
Conforme o Edital, a prova objetiva, terá duração de cinco horas, com 100 questões objetivas de múltipla escolha, das quais apenas uma estará correta. Serão exigidos conhecimentos nas áreas de Direito Individual e Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito da Criança e do Adolescente, Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitário, Direito Previdenciário e Direito Empresarial.
 
Ascom/TRT14 (Luiz Alexandre)
Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14
Siga o Twitter @TRTNoticia
(69) 3211 6371 e 3211 6373
Share:

0 RESPOSTAS::

Postar um comentário

CONCURSEIROS ONLINES

EDITAIS SISTEMATIZADOS

EDITAIS SISTEMATIZADOS
CLIQUE NA IMAGEM

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR

CADASTRE-SE NO NOSSO FÓRUM OSCR
CLIQUE NA IMAGEM E PARTICIPE

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO

GIL CÓPIAS - XEROX E IMPRESSÃO
TIRE SUAS CÓPIAS A 0,10 CENTAVOS CADA FOLHA (IMPRESSÃO DAS APOSTILAS DO SITE, TAMBÉM, A ESSE VALOR POR FOLHA) E 0,20 CENTAVOS POR CADA FOLHA IMPRESSA. Tel. 3221-4690 - Porto Velho.

CONVERSA ENTRE CONCURSEIROS






FACE

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL!

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES GRATUITAMENTE EM SEU E-MAIL, CADASTRE-SE ABAIXO:

PVH SERVI

PVH SERVI
Tudo que você precisa sem sair de casa!

Marcadores

Arquivo do blog